Problema na placa lógica do Macbook Pro 15" Touch Bar 2018
Meu MacBook Pro 15 2018 do nada levei na assistência apenas falou que foi placa lógica, mas não o motivo que causou esse problema. Nunca caiu, problemas elétricos descarto já que a fonte esta funcionando e sendo utilizada em outro semelhante da minha filha modelo 2019.
Observei que existe vários relatos semelhantes sobre o mesmo problema. gostaria de ter uma resposta satisfatória da Apple sobre o fato de vários casos se referindo ao mesmo modelo
Obs: ao levar na assistência (Omni) foi passado um orçamento apenas, falei que queria se possível salvar uma dados que tinha, o que foi passado(comentado) pelo técnico é que a Apple não fazia recuperação de placas, mas que poderia procurar um serviços não autorizado "tem umas caras que são bons", levei a uma assistência não autorizada que não conseguiu recuperar, então como não teria como recuperar meus dados voltei na assistência que ao dar entrada para o serviço que foi orçado em R$ 6.200 anteriormente, o técnico que me atendeu falou que não podia mais fazer o serviço de troca da placa, pois eu tinha levado para serviços não autorizado, porem não fui informado desse impedimento caso fosse para uma não autorizada, resultado fiquei como uma MacBook Pro que não posso usar, consertar ou fazer coisa alguma já que não vende essa placa lógica no mercado. Tenho outro MacBook Pro M1, porem de 14 que é bom, mas pequeno e de uso pessoal que estou usando no memento para trabalho já que outro está sem solução. queria saber o que Apple diz sobre isso!
MacBook Pro 15″