iPhone 13 estragou três vezes

Falta de suporte

Iphone 13 estragado 3 vezes, trabalho com o dispositivo e tenho alto prejuízo quando preciso enviá-lo para reparo. O produto fica em media 10 dias para ser reparado e volta com o mesmo defeito. Invisto em pelicula de proteção para novamente ter que retornar com o produto. Estou extremamente insatisfeita e me sentindo desrespeitada pela empresa, e o suporte desliga na cara o telefone, não retorna com o caso e nem dá respostas. Alguém mais com o mesmo problema?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 9/01/2023 06:38

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

10/01/2023 03:42 em resposta a JuliBorges

Botão de iniciar afundado, vai e volta do reparo e funciona alguns dias, depois estraga novamente. Botão de volume também estragado, não funciona, foi para reparo e voltou estragado. Após diversos questionamentos no suporte, ainda não obtive respostas do que aconteceu, não me enviaram OS. É a terceira vez que estraga, vai e vem do reparo e volta estragado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 estragou três vezes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.