iPhone 14 Pro Max Deep Purple oxidando e descascando

Pessoal, alguém conseguiu algum retorno com a Apple? Meu iPhone com dois meses de uso apresenta descamação de cor na lateral como se o material oxidasse, e o suporte da Apple foi insatisfatório por alegar não estar coberto por não prejudicar o uso do celular. Ridículo, um aparelho de 11 mil reais que perde valor de revenda e mercado após uma situação dessa, além de retirar a credibilidade da qualidade dos aparelhos da marca.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 25/01/2023 05:19

Responder
11 respostas

25/01/2023 13:13 em resposta a iracema209

Olá Usuario(a),iracema209

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

6/03/2023 09:28 em resposta a iracema209

Liguei hoje para Apple, pois até nisso, fiquei aguardando o prazo e não tive retorno. Precisei ligar para o atendente me informar que isso é MAL USO meu, que a garantia Apple não cobre este tipo de DEFEITO. ***** Um absurdo, pagarmos tão caro por este produto, e com menos de 6 meses de uso, o mesmo está inoxidando/descascando.

[Editado pelo Moderador]

6/03/2023 08:44 em resposta a iracema209

iPhone novo com menos de 5 meses de uso. Sempre com CAPA original Apple e PELÍCULA. Meu relato é o seguinte: 

A uns dias atrás venho percebendo que meu aparelho NOVO, a coloração nas bordas está desbotando (Manchas as quais não está sendo ocasionada por mim é só vem aumentando). Liguei para Apple para abrir uma reclamação pois um aparelho caro no valor de R$ 9.499, um dos melhores do mercado está com estás falhas nas laterais. Foi aberto um caso ***** é os atendentes me informam que não podem abrir uma excessão para o meu caso, pois é um dano ESTÉTICO e o SUPORTE APPLE não pode me ajudar. Mas este dano, que NÃO DEVERIA ESTAR ACONTECENDO pelo fato do aparelho ter menos de 12 meses de uso (REFORÇANDO, uso CAPA ORIGINAL APPLE) mandei fotos, meu aparelho está em PERFEITO ESTADO, exceto as laterais onde está DESCOLORINDO literalmente. Muito frustrante, você pagar caro um por produto e não se ter uma solução. Para uma empresa que se diz se importar pela experiência do cliente, está foi a pior de todas. 

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 Pro Max Deep Purple oxidando e descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.