iPhone com erro de rede, não atualiza

bom, quero atualizar meu celular para o ios 16.3.1 para conseguir usar minha rede, fica buscando toda hora e da como sem serviço, diz q precisa atualizar o celular para usar a rede, mas nao quer atualizar, fica verificando atualização e nao atualiza! oq eu faço? ja tentei reiniciar celular, forçei a reinicialização, tirei o chip, procurei na internet, preciso de ajuda!!

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 18/02/2023 04:27

Responder
1 resposta

24/03/2023 09:18 em resposta a lu_bigaton

Boa tarde lu_bigaton!

Eu sou um usuário.

Se ainda não resolveu, se entendi o que disse sobre o problema de rede, creio que é seguir o artigo Se você vir uma mensagem de problema no celular, banda ultralarga ou Apple Pay após atualização ou reinicialização do iOS.

Quanto a erro de atualização do iOS, além dos passos já seguidos, é verificar se está seguindo o que é dito no artigo Atualizar o iPhone ou iPad. E aí tentar reiniciar também o modem ou roteador da rede. Não resolvendo, os links: Se o iPhone ou iPad não atualizarem Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch podem ajudar.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com erro de rede, não atualiza

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.