Tinta ao redor da câmera IPhone 13 descascando

Comprei o iPhone 13 em 29/10/22 e a cerca de 1 semana observei que a tinta ao redor da câmera estava descascando. Era 1 pontinho bem pequeno, porém em poucos dias aumentaram para 4. Prontamente marquei um horário com a loja da Apple Village Mall (Rio de Janeiro), no dia 19/02, onde fui super bem atendida, fizeram uma análise do meu telefone, onde constaram que não havia nenhum dano de queda ou algo semelhante, e que provavelmente seria um defeito do produto. Todavia, como era domingo, não consegui resolver totalmente meu problema, pois o atendente disse que precisaria entrar em contato com o telefone de Suporte da Apple (0800). Assim fiz no dia seguinte 20/02. Passei quase 2h no telefone, 2 ligações caíram e ao final da 3 ligação a atendente Maria disse que nada poderia ser feito, pois era um dano estético. Ocorre que na própria loja da Apple, o atendente me disse que isso já tinha ocorrido com outros clientes e ele já iria solicitar 2 produtos (ou um telefone novo ou a troca da parte traseira), mas que eu precisava da autorização do suporte da Apple para uma dessas trocas. Passei essa informação pra atendente Maria que me disse que essas trocas são possíveis desde que, pasmem, SEJAM PAGAS !!!!! E o valor do serviço (para ambos) girava em torno de 3 MIL REAIS !!!!! Ou seja, você compra um produto que custa 5 mil, pelas qualidades e também pela estética e aí DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA esse produto apresenta um DEFEITO (QUE JÁ É DE CONHECIMENTO DA APPLE HÁ TEMPOS, POIS OUTRAS GERAÇÕES DO IPHONE JÁ APRESENTARAM

ESSE DEFEITO) e você ainda precisa PAGAR nada menos de 3 MIL REAIS pra ter seu problema resolvido. É SURREAL !!!!!!

Destaco que a atendente Maria me encaminhou os termos de garantia limitada da Apple, a qual informa que a garantia não cobre danos estéticos, SALVO SE FOR DEFEITO DO PRODUTO!!!!! O que está muito claro pra mim e para zilhões de outros usuários com a mesma reclamação (só dar um Google). Isso é um ABSURDO !!!! Ao menos essa troca da parte traseira da câmera deveria ser feita pela empresa sem custos ao cliente, tendo em vista que o produto está na GARANTIA e isso nitidamente é um DEFEITO !!!!!!!

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 20/02/2023 07:45

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

20/02/2023 11:35 em resposta a BiancaMMarques

Olá 

BiancaMMarques

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tinta ao redor da câmera IPhone 13 descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.