Meu ID Apple foi alterado sozinho!

Não estou tendo acesso aos meus dois emails do iCloud que eu conseguia entrar normalmente até semana passada. Está dando que a senha está incorreta, quando peço para recuperar a senha eles pedem que eu verifique o código enviado no meu e-mail (kkkk) e depois pedem pra eu confirmar meu cartão de crédito, então eu coloco as informações certinhas do meu cartão de crédito afinal ele é MEU né e a Apple me diz que o código de segurança está incorreto, enquanto eu estou olhando para o cartão na minha frente e o aplicativo do banco mostra que a verificação está sendo feita, primeiro que eu não entendi como minha senha mudou sozinha em dois emails diferentes e agora a Apple sabe mais do meu cartão de crédito do que eu mesmo

Publicado em 27/02/2023 06:31

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu ID Apple foi alterado sozinho!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.