Não tenho a conta antiga do iPhone

eu comprei telefone por segunda mão, reiniciei o meu telefone agora não aceita o meu email

como faço para desbloquear o meu iphone eu não tenho conta antiga que configurei o telefone

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 18/03/2023 02:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/03/2023 08:10

Olá, bem-vindo a Comunidade da Apple.

Deixe eu entender, quer dizer que após ter reiniciado o iPhone não aceita mais o e-mail que você usou para configurá-lo, certo?

Neste caso precisaria entender em qual tela necessariamente você está, consegue mexer no aparelho ou está em como Bloqueio de Ativação ou Bloqueio de Proprietário?

Se for este último caso este artigo poderá ajudá-lo 👉🏼 Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Para mais dúvida estou à disposição 😃

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/03/2023 08:10 em resposta a Jaymanuel52

Olá, bem-vindo a Comunidade da Apple.

Deixe eu entender, quer dizer que após ter reiniciado o iPhone não aceita mais o e-mail que você usou para configurá-lo, certo?

Neste caso precisaria entender em qual tela necessariamente você está, consegue mexer no aparelho ou está em como Bloqueio de Ativação ou Bloqueio de Proprietário?

Se for este último caso este artigo poderá ajudá-lo 👉🏼 Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Para mais dúvida estou à disposição 😃

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não tenho a conta antiga do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.