Whatsapp não abre apos atualização dos IOS 16.4

Estou tendo problema com o app whatsapp em 1/4/2023. Apos atualizar para IOS 16.4 o mesmo não abre de jeito nenhum. Esta aconetecendo isso com mais alguem?

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 1/04/2023 19:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/04/2023 10:55

Danieldemaria

JMSehnem

26/04/2023 22:29 em resposta a giselabsilva

no Meu aparelho não aparecia nenhuma atualização a ser feita, tudo ok. Mas aí abri o App Store procurei pelo WhatsApp e em vez de abrir eu cliquei no nome e apareceu uma atualização para fazer. Fiz a atualização e voltou ao normal

34 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/04/2023 10:55 em resposta a Danieldemaria

Danieldemaria

JMSehnem

26/04/2023 22:29 em resposta a giselabsilva

no Meu aparelho não aparecia nenhuma atualização a ser feita, tudo ok. Mas aí abri o App Store procurei pelo WhatsApp e em vez de abrir eu cliquei no nome e apareceu uma atualização para fazer. Fiz a atualização e voltou ao normal

4/04/2023 11:26 em resposta a magnus81

Olha a *SOLUÇÃO QUE ME DERAM DO SUPORTE DA APPLE* Leiam e vejam se tem sentido.

Recebemos sua mensagem.

Lamentamos que você esteja enfrentando esses problemas. Siga estes passos para tentar corrigi-los:

* Desligue seu celular, aguarde 30 segundos e ligue-o novamente. Apague o WhatsApp e instale o app novamente. Para saber como reinstalar o WhatsApp, leia este artigo. Se você fez o backup do seu histórico de conversas no iCloud, poderá restaurar suas conversas quando reinstalar o WhatsApp.

• Use o iCloud ou iTunes para fazer o backup do seu iPhone e restaurá-lo. Para saber como restaurar seu histórico de conversas, leia este artigo. É provável que seu iOS esteja causando esse problema, mesmo que o problema aconteça somente com o WhatsApp. Para saber mais sobre como restaurar um backup no seu aparelho, acesse o Suporte da Apple.
  • Caso você volte a enfrentar o mesmo problema depois de restaurar o backup, redefina seu aparelho para as configurações de fábrica sem restaurar nenhum backup do WhatsApp. Para saber mais sobre como redefinir seu aparelho, acesse o Suporte da Apple. Certifique-se de tocar em Configurar Como Novo iPhone em vez de restaurar o backup.

---> Ou seja...se não der jeito eu simplesmente perderia todas as inhas conversas de mais de 8.400 contatos que tenho, documentos e etc...isso sera uma solução ou uma "derrocada completa" para quem usa direto???? Isso que vcs chama de solução????

4/04/2023 16:41 em resposta a giselabsilva

Se o WhatsApp não está abrindo após a atualização para o iOS 16.4, aqui estão algumas soluções que você pode tentar:

1. Verifique se há atualizações do WhatsApp: Vá para a App Store e verifique se há atualizações disponíveis para o WhatsApp. Se houver uma atualização, atualize o aplicativo e tente abrir novamente.
  2. Reinicie o dispositivo: Tente reiniciar o dispositivo, mantendo pressionado o botão lateral e o botão de volume para baixo simultaneamente até que o controle deslizante "Deslize para desligar" apareça na tela. Deslize para desligar e depois ligue novamente o dispositivo. Tente abrir o WhatsApp novamente.
  3. Verifique o armazenamento do dispositivo: Verifique se o seu dispositivo tem espaço de armazenamento suficiente para o WhatsApp. Se o dispositivo estiver com pouco espaço, pode causar problemas ao abrir aplicativos. Tente liberar espaço excluindo arquivos desnecessários.
  4. Desinstale e reinstale o WhatsApp: Se as soluções acima não funcionarem, tente desinstalar e reinstalar o WhatsApp. Para fazer isso, pressione e segure o ícone do WhatsApp na tela inicial até que ele comece a balançar e exiba um "x". Toque no "x" e selecione "Excluir". Depois que o WhatsApp for desinstalado, vá para a App Store e baixe e instale o aplicativo novamente.

Se o problema persistir após tentar as soluções acima, entre em contato com o suporte do WhatsApp ou da Apple para obter ajuda adicional.

6/04/2023 06:24 em resposta a Ju_NS

o meu, fiz tudo o que falaram. Mas não resolveu. A solução, fazer restauração de fábrica, problema, perdi todas as minhas conversas, incluindo orçamentos de clientes, retornos deles, mensagens de valores de converas antigas, se alguém souber de uma forma de como levar na justiça, me avise, pois tive que comprar espaço pra fazer beckup da apple, e mesmo assim, não salvou as conversas!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Whatsapp não abre apos atualização dos IOS 16.4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.