iPhone reiniciando sozinho após atualização
Após atualização 16.4 meu celular está ligando e desligando sozinho
[Título alterado pelo Moderador]
Após atualização 16.4 meu celular está ligando e desligando sozinho
[Título alterado pelo Moderador]
Olá, watson48.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que seu iPhone está ligando e desligando sozinho após a atualização. Fico feliz em poder ajudar.
O artigo Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente traz dicas que você pode seguir para resolver essa questão.
Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.
Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.
Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.
Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.
Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhone, iPad ou iPod touch.
Tenha um ótimo dia.
Olá, watson48.
Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple.
Entendo que seu iPhone está ligando e desligando sozinho após a atualização. Fico feliz em poder ajudar.
O artigo Se o dispositivo iOS ou iPadOS reiniciar ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória inesperadamente traz dicas que você pode seguir para resolver essa questão.
Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.
Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.
Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.
Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.
Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhone, iPad ou iPod touch.
Tenha um ótimo dia.
tem passo a passo pra descobrir o problema de panicfull tem aplicativo para computador e também o próprio iPhone diagnóstica nas configurações(privacidade e segurança análise e melhorarias dados da análise) o meu era problema no sensor de proximidade que também é junto com o alto falante mais foi por causa da atualização aí eu desliguei até eu poder trocar pelo novo sensor mais estou sem alto falante estou usando só pelo fone de ouvido por enquanto infelizmente espero obs:da uma olhada no YouTube tem algumas pessoas que explicam direitinho como diagnósticar esses tipos de problema espero ter ajudado de alguma forma
da uma olhadinha nesses vídeos que explica um pouquinho melhor espero que entenda a forma a qual expliquei kkk
[É possível que eu receba remuneração pela minha recomendação ou pelo meu link.]
Obrigado pela atenção e pela ajuda após diversas pesquisas conseguir resolve o problema agradeço 👍🏼
Olá, watson48. Nós é que agradecemos! Se você tiver outras dúvidas sobre os produtos e serviços da Apple, será um prazer ajudar. Tenha um ótimo dia!
Olá boa noite, como conseguiu resolver ?? O meu está com o mesmo problema
Como fez para resolver o problema? Estou com esse mesmo problema depois a última atualização esta travando e desligando sozinho
o que fez para resolver ?
iPhone reiniciando sozinho após atualização