A traseira do meu iPhone roxo está descascando

Sou cliente iPhone há anos, e troquei o meu iPhone 13 Pro Max para o 14 pro Max roxo (512gb), porém estou tão chateada!!!! Apareceu uma mancha na traseira abaixo da câmera traseira que está crescendo!

Nunca usei o celular sem capinha e nem Película, SOU TÃO CUIDADOSA, E PAGUEI TÃO CARO NO CELULAR!!!

Sera que o defeito é da cor ROXA????

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 29/04/2023 08:42

Responder
11 respostas

5/02/2024 05:05 em resposta a Mnikits

Enviem o caso de vocês para o Feedback da Apple, aqui é só a comunidade e a Apple não usa isso para analisar a quantidade de reclamações referente a isso. Precisamos de volume de reclamações lá no Feedback para que eles vejam que são muitas pessoas com esse mesmo problema.

Se quiser enviar feedback a Apple: Product Feedback - Apple.

Boa sorte!

1/10/2023 14:44 em resposta a Iphoneroxo

O meu também! Sempre valorizei os produtos Apple e, recentemente, investi em um iPhone 14 pro roxo porque amei a cor. E em tão pouco tempo de uso, notei um pequeno pontinho descascando, bem perceptível! Estou muito triste, chateada e preocupada. Porque li em vários sites que isso tem ocorrido. Parece ser mesmo um problema crônico dessa edição. Não sei ainda como resolver isso. Não quero ficar com o aparelho assim.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A traseira do meu iPhone roxo está descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.