Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar app do banco no iPhone

O app do meu banco está pedindo pra atualizar! E quando vou atualizar diz que tenho uma cobrança anterior, mas não comprei nada no app! E a conta é empresa! O que pode estar ocorrendo? Tenho que comunicar ao banco ou é só uma configuração que não conheço?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 16/05/2023 22:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2023 08:49

Olá, DrikaElen

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Dê uma olhada no seu histórico de compras (Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)), pois é lá que mostrará qual cobrança está em aberto.


Depois, basta adicionar um método de pagamento válido para descontar esse valor e liberar a sua conta para uso.

Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘





2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2023 08:49 em resposta a DrikaElen

Olá, DrikaElen

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Dê uma olhada no seu histórico de compras (Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)), pois é lá que mostrará qual cobrança está em aberto.


Depois, basta adicionar um método de pagamento válido para descontar esse valor e liberar a sua conta para uso.

Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘





Não consigo atualizar app do banco no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.