🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

App Store - Pagamento não consta no app

Foi debitado do banco e tenho o recebido da Apple. Mas no app não consta o pagamento. Falei com o globoplay e me informaram que a Apple que precisa resolver. Aguardo. Obrigada




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 31/03/2024 16:51

Responder
1 resposta

2/04/2024 12:56 em resposta a dtagalvao

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Melhor solicitar o reembolso

Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple


Como solicitar um reembolso

  1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

  3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. Saiba como verificar o status da solicitação de reembolso.


Qual é o tempo de espera para receber reembolsos da App Store ou de outros serviços da Apple - Suporte da Apple


Prazo de 48H para analise; sendo aprovado são 30 dias corridos para o estorno como saldo no cartão de credito  Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

App Store - Pagamento não consta no app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.