Vazamento do liquido da bateria do Apple Watch
Vicio oculto AirPods e Apple Watch 6 44mm vazamento do liquido da bateria, liga sozinho
Em 13 de setembro de 2022 entrei em contato com apple pois meus AirPods com 7 meses de uso deram problema, assim foi feita a substituição dos AirPods por outros novos. quanto ai esta tudo como esperado
No dia 25/09/2022, entrei em contato novamente com o suporte, agora para falar do meu Apple Watch 6 44mm que do nada e sozinho soltou a tela, informei meu relógio tinha 15 meses de comprado e que ja tinha passado da garantia a 3 meses, mas ja tinha visto diversos relatos de pessoas com a mesma situação que a minha, e que gostaria de uma solução amigável da apple. Pois bem dessa forma eles reconheceram o defeito e também realizou a substituição do Apple Watch mesmo fora da garantia. Até ai mil maravilhas. So que agora em maio os 2 tanto os AirPods, quanto o Apple Watch que foram substituídos tornaram a dar exatamente os mesmo problemas, o Apple Watch ainda não descolou a tela mas apresenta a mesma mancha interna na tela como também o liquido de cor marrom alaranjado vazado pela parte superior onde encaixa a pulseira que acaba gerando dificuldade para remover a mesma, defeitos esses anteriormente idênticos apresentados no Apple Watch anterior, quanto aos AirPods o mesmo problema do anterior se aplica, lado direito não funciona, não carrega, como se não existissem. Ou seja, vicio oculto em produtos com menos de 8 meses de uso, e que hoje eles se negam a realizarem a substituição. É inacreditável que se pague um valor altíssimo agregado na busca de ter algo confiável e durável, mas algo que se aplica atualmente aos produtos apple. Hoje em dia para ter ambos se gasta em torno de mais de 8.000,00 para esses produtos não conseguirem durar nem 8 meses??
Fica aqui registrada minha indignação e busca por uma solução para meu problema que além de caracterizado um vicio oculto escondido pela apple é em dobro pois o mesmo problema acontecer da mesma forma anteriormente comigo exatamente da mesma forma é como um raio cair duas vezes no mesmo lugar.
Exijo uma solução rapida , pacifica e duradoura para o dano que me fizeram e estão fazendo a outros usuários.
Nº do caso: *****
[Título alterado pelo Moderador]
[Informação pessoal editada pelo Moderador]
Apple Watch Series 6, watchOS 9