Vazamento do liquido da bateria do Apple Watch

Vicio oculto AirPods e Apple Watch 6 44mm vazamento do liquido da bateria, liga sozinho

Em 13 de setembro de 2022 entrei em contato com apple pois meus AirPods com 7 meses de uso deram problema, assim foi feita a substituição dos AirPods por outros novos. quanto ai esta tudo como esperado

No dia 25/09/2022, entrei em contato novamente com o suporte, agora para falar do meu Apple Watch 6 44mm que do nada e sozinho soltou a tela, informei meu relógio tinha 15 meses de comprado e que ja tinha passado da garantia a 3 meses, mas ja tinha visto diversos relatos de pessoas com a mesma situação que a minha, e que gostaria de uma solução amigável da apple. Pois bem dessa forma eles reconheceram o defeito e também realizou a substituição do Apple Watch mesmo fora da garantia. Até ai mil maravilhas. So que agora em maio os 2 tanto os AirPods, quanto o Apple Watch que foram substituídos tornaram a dar exatamente os mesmo problemas, o Apple Watch ainda não descolou a tela mas apresenta a mesma mancha interna na tela como também o liquido de cor marrom alaranjado vazado pela parte superior onde encaixa a pulseira que acaba gerando dificuldade para remover a mesma, defeitos esses anteriormente idênticos apresentados no Apple Watch anterior, quanto aos AirPods o mesmo problema do anterior se aplica, lado direito não funciona, não carrega, como se não existissem. Ou seja, vicio oculto em produtos com menos de 8 meses de uso, e que hoje eles se negam a realizarem a substituição. É inacreditável que se pague um valor altíssimo agregado na busca de ter algo confiável e durável, mas algo que se aplica atualmente aos produtos apple. Hoje em dia para ter ambos se gasta em torno de mais de 8.000,00 para esses produtos não conseguirem durar nem 8 meses??

Fica aqui registrada minha indignação e busca por uma solução para meu problema que além de caracterizado um vicio oculto escondido pela apple é em dobro pois o mesmo problema acontecer da mesma forma anteriormente comigo exatamente da mesma forma é como um raio cair duas vezes no mesmo lugar.

Exijo uma solução rapida , pacifica e duradoura para o dano que me fizeram e estão fazendo a outros usuários.

Nº do caso: *****

[Título alterado pelo Moderador]

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Apple Watch Series 6, watchOS 9

Publicado em 31/05/2023 13:48

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vazamento do liquido da bateria do Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.