Lateral IPhone 14 Pro Max ROXO DESCASCANDO

Meu IPhone 3 meses de uso apareceu uns pontos descascando em toda lateral do celular. O melhor que a Apple considera ESTICO o problema… brincadeira, já abri ocorrência, muito decepcionado com a Apple. Estou relatando isso na redes sociais e sites de reclamação.

Publicado em 15/06/2023 11:05

Responder
5 respostas

15/06/2023 12:06 em resposta a JivagoPires

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Dano estético é um dano que não afeta o seu uso, não faz seu aparelho ficar mais lento ou tirar fotos piores, pode visualizar nos termos da garantia da Apple que danos estéticos não estão inclusos na garantia Garantia Limitada de um (1) ano

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

15/06/2023 14:52 em resposta a JivagoPires

Bom, fica a seu critério entender ou concordar com a resposta da Apple quanto a essa questão.

Se pelo menos minhas palavras fizeram você entender que esse dano não afeta o funcionamento do aparelho, já fico feliz com isso, agora se não concordar com a resposta para o caso, está livre para tomar ações nos canais da Apple onde pode enviar feedbacks, como o site Fale conosco - Comentários relacionados ao site - Apple (BR)

15/06/2023 14:13 em resposta a LucasLLL

Boa tarde, é indiscutível que tal problema afeta a funcionalidade do produto, em nenhum momento fiz esse tipo de colocação, não sou tão alienado assim. O que talvez vc não tenha compreendido é que, soltar a TINTA não é um dano ESTÉTICO como a APPLE e vc quer enquadrar Comprei um equipamento de qualidade acredito eu, e jamais poderia imaginar que isso poderia ocorrer sem que tenha havido uma ação minha para que fosse minha responsabilidade, uma ação externa se é que entendeu. O Dano Estético como vc e a apple pontuaram, e ainda como descrito acima, é muito genérico, e pra mim não se enquadra no meu problema e nos problemas relatados por outro compradores, tem de registrar que esse problema ocorreu em pouco tempo de utilização. se vc não sabe, ha relatos desse problema aparecer em 42 dias de uso, isso é inadmissível... vc não compra uma FERRARI e em 42 dias ou 90 dias a pintura descasca... to considerando que o Iphone 14 pro max seja a FERRARI da linha de celulares da apple, se não for me perdoe os FERARISTAS. Apesar de não ter ajudado e/ou esclarecido em nada, fico grato pelos seu esclarecimento,

16/06/2023 08:09 em resposta a LucasLLL

Bom dia, deixo claro que não foram suas palavras que me fizeram entender que tais danos não afetam as funcionalidades do equipamento, tal situação é percebível pra qualquer elogio simplesmente usando o equipamento, sendo desnecessário vc e/ou a apple apontar. meu agradecimento foi simplesmente por vc se preocupar e só. no entanto o que deveria ter feito ja fiz em parte, não apenas nos canais da apple mas também, nos sites de reclamações, e ainda em com todos os amigos que NÃO COMPRE ESSE PRODUTO NESSA COR, quanto a justiça estou avaliando o direito. em todo caso obrigado novamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Lateral IPhone 14 Pro Max ROXO DESCASCANDO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.