Boa tarde, é indiscutível que tal problema afeta a funcionalidade do produto, em nenhum momento fiz esse tipo de colocação, não sou tão alienado assim. O que talvez vc não tenha compreendido é que, soltar a TINTA não é um dano ESTÉTICO como a APPLE e vc quer enquadrar Comprei um equipamento de qualidade acredito eu, e jamais poderia imaginar que isso poderia ocorrer sem que tenha havido uma ação minha para que fosse minha responsabilidade, uma ação externa se é que entendeu. O Dano Estético como vc e a apple pontuaram, e ainda como descrito acima, é muito genérico, e pra mim não se enquadra no meu problema e nos problemas relatados por outro compradores, tem de registrar que esse problema ocorreu em pouco tempo de utilização. se vc não sabe, ha relatos desse problema aparecer em 42 dias de uso, isso é inadmissível... vc não compra uma FERRARI e em 42 dias ou 90 dias a pintura descasca... to considerando que o Iphone 14 pro max seja a FERRARI da linha de celulares da apple, se não for me perdoe os FERARISTAS. Apesar de não ter ajudado e/ou esclarecido em nada, fico grato pelos seu esclarecimento,