meu iphone esta travado como faço
I phone travado
quando tento desligar não consigo
iPhone 13 Pro Max
I phone travado
quando tento desligar não consigo
iPhone 13 Pro Max
olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Se o seu dispositivo está com a tela congelada, tente seguir as recomendações abaixo:
primeiramente, tente forçar o reinício do seu dispositivo, para isso:
Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:
Se você precisar de mais ajuda
Entre em contato com o Suporte da Applepara agendar serviço.
Fonte das informações acima:
Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Se o seu dispositivo está com a tela congelada, tente seguir as recomendações abaixo:
primeiramente, tente forçar o reinício do seu dispositivo, para isso:
Se você vir o logotipo da Apple ou uma tela azul ou vermelha durante a inicialização, siga estas etapas:
Se você precisar de mais ajuda
Entre em contato com o Suporte da Applepara agendar serviço.
Fonte das informações acima:
Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Tente forçar o reinicio do seu dispositivo e veja se ele volta a funcionar normalmente Force a reinicialização do iPhone - Suporte da Apple (BR)
1. Pressione e solte rapidamente o botão de aumentar volume.
2. Pressione e solte rapidamente o botão de diminuir volume.
3. Mantenha o botão lateral pressionado.
4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão lateral.
Se forçar o reinicio não resolver, mas pelo menos você visualizar que seu iPhone apresentou a maça na tela, tente restaurar o seu aparelho pelo iTunes ou FINDER pois pode ter corrompido o seu SW, as etapas para restaurar o seu aparelho com ele desligado está nesse artigo Se você esqueceu o código do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se nada disso resolver, agende um reparo para uma análise técnica de HW para seu iPhone Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊
meu iphone esta travado como faço