iPhone 14 Pro Max descascando

Boa tarde alguém conseguiu alguma solução com o IPhone descascando. Eu vi um monte de gente falando do mesmo problema. O meu está com meses de uso e está com toda a borda próximo a tela descascando. Hj entrei em contato com u suporte e fui orientado a procurar uma autorizada para a análise mas já me adiantaram que problemas estéticos não são cobertos pela garantia. Porém a minha indignação é que o aparelho em si custa caro no meu caso eu uso capinha e película para evitar danos e mesmo assim isso acontece. Creio que tenha algo estranho nesse problema pois o mínimo que a gente espera de um aparelho caro desse que ele ofereça uma certa resistência pois ele foi feito pra ser usado. No meu caso é acredito que no da maioria os pontos de ausência de tinta não são provenientes de quedas. Então acredito que a Apple tem que analisar esses casos que estão acontecendo.

Caso alguém tenha conseguido alguma coisa se puder relatar agradeço.

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 12/07/2023 09:25

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

12/07/2023 09:39 em resposta a Andre_ort

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Esses desgastes são danos estéticos, algo que não prejudica o uso de seu iPhone o deixando mais lento, ou com piores qualidades ao tirar fotos, pode buscar por “danos estéticos” no seguinte documento dos termos da garantia Apple Garantia Limitada de um (1) ano e verá que danos estéticos não são aplicáveis a essa garantia Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

12/07/2023 10:01 em resposta a LucasLLL

Concordo no quesito que não implica na funcionalidade do mesmo. O que não concordo e comprar um celular top com preço alto, cuidar pra que nada aconteça ou danifique o aparelho e simplesmente ouvir. Danos estéticos não são cobertos pela garantia. Desde que esses danos sejam ocasionados por mau uso. Qual seria e explicação do celular descascar sendo usado com capinha por exemplo? Ah a própria capinha pode ter ocasionado. Então seria prudente adicionar um lembrete dentro da caixa pra não utilizar a capinha. Sei lá eu acredito que dentro de um ano a Apple tinha que se responsabilizar por um dano que não foi ocasionado por queda ou algo do tipo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 Pro Max descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.