Problemas de hardware Iphone 12 mini

Ha alguns meses meu iphone 12 mini começou a apresentar algumas falhas... primeiro foi a lanterna que parou, dias depois o pagamento por aproximação, em seguida falhas na conexão do bluetooth, nos últimos dias falha também no airdrop.

Esse aparelho foi comprado em maio/2020. Nunca sofreu avaria, mas desde que o comprei havia uma falha na tela, que ficava esverdeada.

Ainda em 2020 o levei para uma analise na iPlace e lá disseram que não tinha qualquer problema no aparelho, que era apenas algo da versão iOS que corrigiria nas próximas atualizações.

Hoje, levei novamente para uma analise na iPlace e saí de lá com a noticia que meu aparelho não servirá mais para nada em breve.

O diagnóstico: Além dos que comentei, apresentou Falha no módulo Face Id e Rf (chip).

Ou seja, em breve, meu chip vai parar, bem como minha camera frontal.

A recomendação é realizar a troca de todo o sistema traseiro, que ficará no valor de um celular novo.

Agora, o que faço com um aparelho que está impecável por fora e podre por dentro?

Se alguém tiver uma sugestão do que pode ser feito, agradeço.

iPhone 12 mini

Publicado em 21/07/2023 12:12

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas de hardware Iphone 12 mini

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.