Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

APPLE WATCH | CAIXA VAZIA

Bom dia,


Manifesto minha indignação com a Apple através dessa comunidade. Semana passada comprei um relógio Apple Watch Série 8 no Cell Shop (Grande empresa com atuação no Brasil e Paraguay), quando ao chegar em casa fui abrir a embalagem e apenas tinha a pulseira e o carregador. Fico no aguardo da manifestação da empresa *****





[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]


[Editado pelo Moderador]

Publicado em 24/07/2023 09:19

Responder
4 respostas

24/07/2023 09:48 em resposta a Yan_Guedes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você comprou o seu Apple Watch em uma revendedora não autorizada da Apple, a Apple não tem relação nenhuma com o seu caso pois foi sua escolha optar de comprar em um lugar não autorizado.


Por isso sempre falo, o barato pode sair caro.


Para checar as revendedoras autorizadas do Paraguay clique aqui


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

24/07/2023 14:54 em resposta a Yan_Guedes

Amigo, entendo sua frustração de ter sido enganado mas precisamos trabalhar com fatos, aqui no Brasil existem várias iPlace's mas nem todas elas são autorizadas que praticam reparo, uma loja tem direito de decidir se tornar apenas uma autorizada para reparo, autorizada para revenda ou autorizada de ambos.


No seu caso a CellShop não é autorizada para vender aparelhos Apple e sim uma autorizada para efetuar o reparo dos dispositivos Apple (Lembrando que essa foi uma decisão da CellShop, eles que decidiram que não iriam ser revendedores autorizados da Apple)


"Qual a diferença Lucas?" Significa que se tu precisar reparar o seu iPhone lá, eles tem a certificação da Apple para reparar o seu iPhone, então possuem técnicos qualificados para o serviço e também são obrigados a efetuar o procedimento com peças originais.


Agora quanto a venda significa que eles não conseguiram esse aparelho com fornecimento da própria Apple para venda do dispositivo na loja deles, muito provável que eles compram de revendedoras autorizadas e fazem a revenda na loja, então isso não é a Apple que resolve, você deveria ter pesquisado mais para encontrar as lojas no Paraguay que também são mais baratas e que são autorizadas da Apple, a mesma coisa de você comprar aqui no Brasil numa loja que importa iPhone de fora para vender mais barato, você não sabe a procedência da onde foi comprado, podendo ser um aparelho recondicionado, usado, com defeito, então não tem como responsabilizar a Apple sendo que o fornecimento desse iPhone para a loja não foi da Apple.


Você mesmo que optou por comprar em uma revendedora não autorizada, então precisa resolver com a loja que você comprou.

24/07/2023 11:49 em resposta a LucasLLL

Independente da revenda ser autorizada ou não, o produto tem a marca Apple e o mesmo caso já apareceu aqui na comunidade, ou seja, o caso se repete com certa frequência. Imagino que a empresa Cell Shop não comprou a mercadoria roubada para revender e sim diretamente da indústria, no caso, Apple. Problemas acontecem e precisam ser resolvidos, a fabricante precisa averiguar o ocorrido no processo de embalagem, pois veio a pulseira e o carregador. Agora me tira uma dúvida, como você me fala que ela não é autorizada pra vender, mas no site diz que é a única autorizada para dar assistência? Caso controverso (Aurorizo arrumar, mas não autorizo vender..)

APPLE WATCH | CAIXA VAZIA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.