Problemas iPhone 14 pro max

Tenho um iPhone 14 pro max que comprei novo eu janeiro. Passado 1 mês deixou de funcionar o micro, fui a uma assistência técnica oficial como recomendou o suporte e trocaram a lógica . Passado pouco tempo teve o mesmo problema e mandei para a loja Apple oficial e a garantia não cobriu o problema por ter um conector na lógica danificado. Só a loja da primeira assistência é que mexeu na lógica e agora pedem me 500 e tal euros mais iva por um Smartphone completamente novo sem eu ter feito nada com ele. Como resolvo isto?

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 25/07/2023 07:36

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

25/07/2023 07:49 em resposta a Andretorres

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Vá até a primeira autorizada Apple que te atendeu, informe a situação e tente resolver da melhor forma, qualquer coisa ligue no suporte da Apple e veja o que podem fazer por você Suporte Apple oficial

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas iPhone 14 pro max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.