iPad Air expandiu a bateria e soltou a tela

Tenho um IPAD AIR2, ainda vendido pela APPLE, que expandiu a bateria, soltando a tela da carcaça. Fiz reclamação e me mandaram legar na IPLACE de minha cidade, com hora marcada, para a devida reparação, haja vista o risco de explosão do equipamento. No dia e hora marcado fui a "consulta" e para minha surpresa me mandaram embora porque o equipamento é "vintage", salvo engano comprei a mais ou menos 5 anos, e como dito, ainda está sendo vendido pela APPLE. Alguém sofreu este dano e correu o risco de morte por explosão da bateria? O que fazer? Alguém comprou algum produto da Apple como não sendo um bem durável?

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air 2

Publicado em 25/07/2023 09:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2023 10:07

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Leia esse tópico Como obter suporte para aparelhos ob… - Comunidade da Apple

o iPad 2 não é mais vendido atualmente pela Apple, esse aparelho já foi lançado a mais de 9 anos, peças originais desse dispositivo é bem difícil de encontrar, por isso as autorizadas não possuem mais as peças para reparo, leia o tópico acima para saber como ter o reparo do seu aparelho clássico/obsoleto.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2023 10:07 em resposta a everton4343

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Leia esse tópico Como obter suporte para aparelhos ob… - Comunidade da Apple

o iPad 2 não é mais vendido atualmente pela Apple, esse aparelho já foi lançado a mais de 9 anos, peças originais desse dispositivo é bem difícil de encontrar, por isso as autorizadas não possuem mais as peças para reparo, leia o tópico acima para saber como ter o reparo do seu aparelho clássico/obsoleto.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad Air expandiu a bateria e soltou a tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.