Não consigo compartilhar minha localização no Buscar do iPhone

Tento compartilhar a minha localização com minha esposa que tbm possui um iPhone e aparece a seguinte mensagem: “o número xxxxxxxxx pode não estar usando o app buscar amigos. Este número de telefone não parece ser associado a um iPhone.”

o que pode ser?

o que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/07/2023 09:46

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

26/07/2023 14:40 em resposta a thales292

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Vamos analisar algumas possíveis causas e soluções para esse problema:

1. No iPhone, vá para "Ajustes" > "Nome" > "Buscar" > "Compartilhar localização" e certifique-se de que o recurso está ativado.

2. Certifique-se de que ambos os iPhones estão conectados à Internet, pois o compartilhamento de localização requer acesso à Internet para funcionar corretamente.

3. Verifique se o iPhone está atualizado para a versão mais recente iOS 16.6

4. Tente reiniciar ambos os iPhones, pois isso pode resolver problemas temporários e restaurar o funcionamento correto do app Buscar Amigos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo compartilhar minha localização no Buscar do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.