Sensor de proximidade de apps não funciona no iPhone

Estou tendo problema com o sensor de proximidade no aplicativos WhatsApp e Instagram. Tenho um iPhone 14 Pro, quando vou ouvir um áudio no WhatsApp e elevo o aparelho no meu ouvido a tela não se apaga, no Instagram a mesma coisa, alguém aí está passando por isso também?

Se sim, me ajude a resolver.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 31/07/2023 19:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/08/2023 11:59

Olá espero te ajudar nessa

Redefina os ajustes seu

indo em ajustes>

geral > transferir e redefinir o iPhone

> redefinir todos os ajustes.

Aconselho estar reiniciando o seu iPhone duas vezes e reinstalando ambos os apps

após isso faça o teste novamente, quando vier uma nova atualização de IOS faça o mesmo e veja se resolveram, muita das vezes pode ser o próprio IOS que está com esse erro.

Atenciosamente, Hugo0.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/08/2023 11:59 em resposta a GabrielCorbal

Olá espero te ajudar nessa

Redefina os ajustes seu

indo em ajustes>

geral > transferir e redefinir o iPhone

> redefinir todos os ajustes.

Aconselho estar reiniciando o seu iPhone duas vezes e reinstalando ambos os apps

após isso faça o teste novamente, quando vier uma nova atualização de IOS faça o mesmo e veja se resolveram, muita das vezes pode ser o próprio IOS que está com esse erro.

Atenciosamente, Hugo0.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sensor de proximidade de apps não funciona no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.