Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Falha na ativação do Claro Sync no Apple Watch

Contratei plano da Claro Sync na sexta dia 28/07, sábado liguei solicitando verificação do sistema pois no relogio nao constava ativacao, atendente informou que plano estava ativo e pediu para retornar em 10hrs apos verificacao do sistema. Assim na segunda dia 31 fiz novo chamado e continuavamos na mesma, plano ativo porem no relogio nao, agora estou aguardando novamente suporte tecnico retornar ligacao.

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 5, watchOS 9

Publicado em 1/08/2023 07:37

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/08/2023 16:33

Estava com o mesmo problema.

A solução pra mim foi a seguinte:

Como tenho combo multi da claro, tive que ligar no 10621, e pedir para cancelarem a minha assinatura do Claro Sync, pois como não tinha nem ativado no apple watch, não conseguia fazer isso pelo propio app do relogio.

Uma vez cancelada essa assinatura direto com o atendimento da Claro, reiniciei o watch e o iphone, desativei a rede wifi, e fiz o processo de configuração e assinatura dos dados para o apple watch novamente. Em minutos estava com o relogio conectado a rede.

Só um detalhe: meu watch tem um app chamado MCR (minha claro residencial) fiz o login pelo iphone e syncou com o watch, nao sei se teve algo a ver.

Perguntas semelhantes

9 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/08/2023 16:33 em resposta a CarlosBaptista

Estava com o mesmo problema.

A solução pra mim foi a seguinte:

Como tenho combo multi da claro, tive que ligar no 10621, e pedir para cancelarem a minha assinatura do Claro Sync, pois como não tinha nem ativado no apple watch, não conseguia fazer isso pelo propio app do relogio.

Uma vez cancelada essa assinatura direto com o atendimento da Claro, reiniciei o watch e o iphone, desativei a rede wifi, e fiz o processo de configuração e assinatura dos dados para o apple watch novamente. Em minutos estava com o relogio conectado a rede.

Só um detalhe: meu watch tem um app chamado MCR (minha claro residencial) fiz o login pelo iphone e syncou com o watch, nao sei se teve algo a ver.

1/08/2023 12:16 em resposta a LucasLLL

Já entrei 4x em contato com suporte da claro e ninguém consegue resolver e pede pra retornar ligação 10hrs depois kkk por isso postei aqui , pra ver se alguém passou pela mesma situação e conseguiu arrumar, aliás já entrei em vários fórum e tentei várias soluções, porém nenhuma surtiu efeito. Mas ainda tô aguardo de mais um técnico da claro . 🤡

1/08/2023 18:42 em resposta a CarlosBaptista

Quase isso, porém o próprio sistema cancelou meu contrato agora a pouco, daí liguei lá e confirmei o cancelamento. Fiz novamente a contração e em 20min está tudo certo e agora tá funcionando. Sorte? Não sei pois algumas pessoas fizeram o mesmo e sem sucesso, então o sentimento que fica eh esse, ter smart Watch no Brasil eh um desafio 🧐

Falha na ativação do Claro Sync no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.