🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Termos e condições não habilita o botão "Aceitar" no Mac

O botao 'Aceitar' nao é habilitado na tela Termos e condiçoes na reinstalacao do macBook pro?




[Título alterado pelo Moderador] 

MacBook Pro 15″, macOS 11.7

Publicado em 3/09/2023 20:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/09/2023 10:14

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Volta uma tela, quando pedir o ID Apple, clica na opção que irá colocar o ID Apple depois nos ajustes, a partir dai vai ser possível concordar com os termos e depois quando o Mac ligar, colocar o ID Apple pelos ajustes ou pelas preferências do sistema.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/09/2023 10:14 em resposta a acalguim

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Volta uma tela, quando pedir o ID Apple, clica na opção que irá colocar o ID Apple depois nos ajustes, a partir dai vai ser possível concordar com os termos e depois quando o Mac ligar, colocar o ID Apple pelos ajustes ou pelas preferências do sistema.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Termos e condições não habilita o botão "Aceitar" no Mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.