Atualização do software do iPhone não finaliza

ao transferir os dados e um iphone antigo para um novo, pediu para atualizar o software do iphone novo para o IOS 17, porém nesse processo baixou a atualização, mas não sai da instalação, fica "instalar agora" e carregando eternamente. o que devo fazer

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 6

Publicado em 21/09/2023 09:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/09/2023 10:06

Assim da uma olhada na sua conexão com a internet, mas se o travamento continuar oque eu recomento fazer é uma restauração de seu dispositivo utilizando o iTunes.

pra isso você irá precisar coloca-lo em Mode de recuperação e vai precisar também de um computador, "a mas como faço isso?"

Segue esses passos que eu vou te ensinar, Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch

Mantenha o dispositivo conectado em um computador e realize os seguintes passos:

1) iPhone 8 ou posterior, incluindo iPhone SE (2ª geração): pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione o botão Diminuir Volume e solte-o rapidamente. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até a tela do modo de recuperação ser exibida.

2) Após isso essa tela será exibida e você poderá soltar o botão.

Após isso você irá continuar pelo computador, encontre o iPhone no Finder ou no iTunes no computador ao qual o dispositivo está conectado. (Saiba como encontrar o iPhone conectado.)

• Selecione Restaurar quando vir as opções Restaurar ou Atualizar. O computador baixa o software no iPhone e inicia o processo de restauração. Se o download demorar mais de 15 minutos e o dispositivo sair da tela do modo de recuperação, deixe o download terminar, desligue o iPhone e comece de novo.

• Aguarde a conclusão do processo. Quando o processo terminar, seu dispositivo será reiniciado e mostrará uma tela de configuração.
  • Desconecte o dispositivo do computador e configure e use o iPhone

Artigo utilizado: Se você esqueceu o código do iPhone

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/09/2023 10:06 em resposta a Ilopes

Assim da uma olhada na sua conexão com a internet, mas se o travamento continuar oque eu recomento fazer é uma restauração de seu dispositivo utilizando o iTunes.

pra isso você irá precisar coloca-lo em Mode de recuperação e vai precisar também de um computador, "a mas como faço isso?"

Segue esses passos que eu vou te ensinar, Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch

Mantenha o dispositivo conectado em um computador e realize os seguintes passos:

1) iPhone 8 ou posterior, incluindo iPhone SE (2ª geração): pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione o botão Diminuir Volume e solte-o rapidamente. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até a tela do modo de recuperação ser exibida.

2) Após isso essa tela será exibida e você poderá soltar o botão.

Após isso você irá continuar pelo computador, encontre o iPhone no Finder ou no iTunes no computador ao qual o dispositivo está conectado. (Saiba como encontrar o iPhone conectado.)

• Selecione Restaurar quando vir as opções Restaurar ou Atualizar. O computador baixa o software no iPhone e inicia o processo de restauração. Se o download demorar mais de 15 minutos e o dispositivo sair da tela do modo de recuperação, deixe o download terminar, desligue o iPhone e comece de novo.

• Aguarde a conclusão do processo. Quando o processo terminar, seu dispositivo será reiniciado e mostrará uma tela de configuração.
  • Desconecte o dispositivo do computador e configure e use o iPhone

Artigo utilizado: Se você esqueceu o código do iPhone

30/09/2023 14:29 em resposta a Ilopes

Estou com o mesmo problema tentando fazer a migração do iPhone 13 para o iPhone 14. O novo aparelho pede para atualizar para o iOS 17.0.2, ele baixa a atualização e quando eu clico em "instalar agora" ele fica carregando eternamente e nada faz.

Enquanto isso, no aparelho antigo, fica a mensagem na tela: "Aguardando a atualização de software".

Nunca tive problema desse tipo nos meus aparelhos anteriores.

13/11/2023 15:38 em resposta a Ilopes

Boa noite!

Ao realizar a atualização do software, após baixado ele fica verificando atualização... e depois apresenta um erro " NÃO FOI POSSIVEL VERIFICAR A ATUALIZAÇÃO - a verificação do IOS 16.7.2 falhou porque não há uma conexão á internet.", mesmo conectado um uma rede WIFI ou em uma no Dados Moveis. como devo seguir neste caso

ATUALIZAÇÃO IOS 16.7.2 e ou IOS 17

Versão atual 16.0

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Atualização do software do iPhone não finaliza

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.