Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo ver localização do iPhone do meu irmão com iOS 17

Bom dia, ontem conseguia ver a localização do meu irmão na App Encontrar, hoje já não consigo. Ele atualizou ontem o iPhone para o IOS 17, será por ele ter atualizado que eu já não consigo ver a localização dele?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 17

Publicado em 22/09/2023 04:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/09/2023 10:20

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para solucionar esse problema, vocês podem considerar o seguinte:

1. Certifique-se de que a função de compartilhamento de localização está ativada nas configurações do dispositivo do seu irmão. Isso pode ser feito em "Ajustes" > "Privacidade" > "Serviços de Localização".

2. É importante que o seu irmão tenha uma conexão ativa com a internet para compartilhar a localização. Sem uma conexão, a localização não será atualizada na App Encontrar.

3. Às vezes, problemas de software podem ser resolvidos simplesmente reiniciando o dispositivo. Peça ao seu irmão para reiniciar o iPhone e verifique se a localização está sendo compartilhada novamente.

4. Certifique-se de que o dispositivo do seu irmão e o seu está executando a versão mais recente do iOS. Atualizações de software podem corrigir problemas de funcionamento da App Encontrar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/09/2023 10:20 em resposta a _dianavhf_

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para solucionar esse problema, vocês podem considerar o seguinte:

1. Certifique-se de que a função de compartilhamento de localização está ativada nas configurações do dispositivo do seu irmão. Isso pode ser feito em "Ajustes" > "Privacidade" > "Serviços de Localização".

2. É importante que o seu irmão tenha uma conexão ativa com a internet para compartilhar a localização. Sem uma conexão, a localização não será atualizada na App Encontrar.

3. Às vezes, problemas de software podem ser resolvidos simplesmente reiniciando o dispositivo. Peça ao seu irmão para reiniciar o iPhone e verifique se a localização está sendo compartilhada novamente.

4. Certifique-se de que o dispositivo do seu irmão e o seu está executando a versão mais recente do iOS. Atualizações de software podem corrigir problemas de funcionamento da App Encontrar.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo ver localização do iPhone do meu irmão com iOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.