Como instalar MS OFFICE 2011 no MacBook Air 2020 ?

Troquei meu MacBook Air 2011 por um modelo 2020 M1.

Tentei instalar meu Pacote Office 2011 e nao consegui.

Nao tenho aonde colocar os codigos das chaves.

MacBook Air 13″, macOS 11.7

Publicado em 23/09/2023 14:58

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

24/09/2023 14:21 em resposta a Sanquel

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Informações abaixo foram colhidas no site da microsoft

O suporte para Office for Mac 2011 foi encerrado em 10 de outubro de 2017. Tenha certeza de que todos os seus aplicativos do Office 2011 continuarão funcionando, eles não desaparecerão do Mac, nem você perderá nenhum dado. Eis o que o fim do suporte significa para você:

• Você não receberá mais Office para Mac atualizações de software de 2011 do Microsoft Update.
  • Você deixará de receber atualizações de segurança. As atualizações de segurança o ajudam a proteger seu Mac contra vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados.
  • Você não receberá mais suporte técnico por telefone ou por bate-papo.
  • Não serão mais fornecidas atualizações para o conteúdo de suporte. Na verdade, será desativada a maior parte do conteúdo de ajuda online.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como instalar MS OFFICE 2011 no MacBook Air 2020 ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.