Erro na atualização do Iphone 14 novo

Eu comprei um Iphone 14 e ao tentar migrar meus dados do Iphone XR com o IOS 16, a atualização exigida no 14 não concluiu. Ele simplesmente fica carregando e não chega em lugar nenhum. Eu vi uma dúvida similar aqui na comunidade e a recomendação seria configurar o iphone sem o backup de dados do antigo, baixar a atualização e depois "apagar" ele. A minha dúvida é: se depois de tudo isso eu teria mesmo que resetar o celular e tentar de novo ou se isso não adiantaria nada.

iPhone 14

Publicado em 28/09/2023 12:31

Responder
1 resposta

29/09/2023 05:16 em resposta a julia_ribeiro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. So saberia se iria dar certo fazendo o que e sugerido:

Configurar como novo, atualiza e depois tentar puxar o backup ou migrar os dados um iPhone para o outro Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro na atualização do Iphone 14 novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.