Erro de atualização do IOS

Não consigo transferir meus dados do meu iPhone XR (IOS 17.1.1) para o meu novo iPhone 14 IOS 16.8. Ao transferir pede para atualizar para IOS 17 mas trava e não avança. O que pode ter ocorrido de errado? E o que posso fazer para corrigir?

Publicado em 12/11/2023 02:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/11/2023 19:59

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com essa questão.

A mensagem de erro acontece pois o backup foi criado em uma versão mais atualizada, sendo impossível transferir um backup de um iPhone com iOS 17 para um com iOS 16.

Nesse caso, o iPhone que vai receber o backup precisa ser atualizado. Se está recebendo alguma mensagem de erro ao tentar atualizar, tente atualizar usando um computador:

Update your iPhone, iPad, or iPod touch with iTunes - Apple Support

Update your iPhone, iPad, or iPod touch with the Finder - Apple Support

Espero ter ajudado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/11/2023 19:59 em resposta a geovana285

Olá, tudo bem?

Espero poder te ajudar com essa questão.

A mensagem de erro acontece pois o backup foi criado em uma versão mais atualizada, sendo impossível transferir um backup de um iPhone com iOS 17 para um com iOS 16.

Nesse caso, o iPhone que vai receber o backup precisa ser atualizado. Se está recebendo alguma mensagem de erro ao tentar atualizar, tente atualizar usando um computador:

Update your iPhone, iPad, or iPod touch with iTunes - Apple Support

Update your iPhone, iPad, or iPod touch with the Finder - Apple Support

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro de atualização do IOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.