Mudar a moeda para pagamento do iCloud

Minha cobrança de armazenamento no icloud - 200G - está em dolares americanos, gostaria de saber como posso mudar para reais brasileiro (R$).

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 30/09/2023 12:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/10/2023 06:36

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Precisará alterar o região da sua loja

Usar o iPhone ou iPad para alterar a região Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

1. Toque em "Alterar país ou região".
  2. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  3. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  4. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/10/2023 06:36 em resposta a JBrauniger

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Precisará alterar o região da sua loja

Usar o iPhone ou iPad para alterar a região Alterar o país ou região do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

1. Abra o app Ajustes. 
  2. Toque em seu nome. Depois, toque em "Mídia e Compras".
  3. Toque em Ver Conta. Pode ser necessário iniciar sessão.
  4. Toque em País/região.

1. Toque em "Alterar país ou região".
  2. Toque no novo país ou região e leia os Termos e Condições.
  3. Toque em Aceitar no canto superior direito. Depois, toque novamente em Aceitar para confirmar.
  4. Selecione um método de pagamento e insira as novas informações de pagamento e o novo endereço de cobrança. Depois, toque em Próximo. É necessário ter uma forma de pagamento válida para o novo país ou região.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mudar a moeda para pagamento do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.