iPhone com problemas após atualização do IOS 17

Bom, recentemente atualizei meu iPhone 11 para o IOS 17 e após isso parou de funcionar a rede do meu celular (ficava apenas "buscando" e "sem sinal"), achei que poderia ser problema na operadora, mas inserindo em outro aparelho o chip funcionou perfeitamente. Logo, resolvi restaurar o iPhone pelo iTunes, mas para minha surpresa, só piorou a situação, tendo que vista que não passa da tela de "ativar o iphone", logo, o aparelho ficou sem uso.

Levei na assistência e constataram que deu problema na placa, ficando + de R$ 800,00 o reparo. Pesquisei para vez se foi um caso isolado e eu era azarado, mas no Reclame Aqui há várias reclamações de usuários que tiveram danos em seus aparelhos após a atualização do IOS 17 (problemas de rede, placa, não carregando, iphone esquentando e outros). Ridículo por parte da empresa lançar uma atualização com potencial de prejudicar os aparelhos dos seus usuários e, não se trata de um problema apenas das linhas inferiores, visto que há reclamações de iphones 13/14 e até o 15. Gostaria de saber se mais alguém passou por problemas nesse nível após essa atualização.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 10/10/2023 16:23

Responder

Perguntas semelhantes

42 respostas

21/11/2023 10:02 em resposta a harrison50

Não adianta, deixei na autorizada, eles fizeram diagnóstico e diz que tem problema na placa de rede, ou seja, nem Esim nem físico, só deixando lá pra arrumar, me deu um prazo de 2 dias pra avaliar+ 7 a 10 dias úteis se precisar vir peça de SP, moro em SC. é *****... a gente compra um celular caro, faz atualização pra ver se melhora, e queima o aparelho, sorte de quem tem Garantia, e quem não tem tá na roça!!

[Editado pelo Moderador]

3/11/2023 17:31 em resposta a Lisboa007

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Atualizações estragam os dispositivo… - Comunidade da Apple

Muitos usuários tem uma visão incorreta, onde pensam que atualizar um dispositivo Apple pode danificar ele e esse pensamento não faz sentido nenhum.

Toda atualização tem dois únicos objetivos que é corrigir falhas de apps da Apple e aprimorar a segurança do iOS, então a teoria de que os aparelhos são estragados pela Apple com as atualizações, não é verdade, o que ocorre é um recálculo das informações do sistema, que pode causar algo na bateria já explicado em meu tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple, pode fazer com que o sistema evidencie problemas que já estavam no aparelho escondido (pois algum recurso que era usado de forma X, passou a ser usado de forma Y na atualização que veio) e acabou chegando o momento onde esse recurso ficaria mais evidente pro sistema apontar o erro dele.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

3/12/2023 18:20 em resposta a Victorvinis

Também tive esse problema com a versao17.1.2- meu celular 12 pro parou de funcionar os dados móveis. Levei na assistência e disseram que ele deve ter caído e danificado a antena. Não trocam antena, só telefone completo pelo preço de um novo. Uma palhaçada. Se tivesse caído, teria quebrado tela, camera etc. decepcionada com a Apple.

13/12/2023 16:59 em resposta a Victorvinis

O meu iPhone 13 também começou ficar pessimo depois da atualização. Ele trava, a bateria tinha saude de 98% e já está em 92% em menos de dois meses. A função copiar e colar falha e ele tá esquentando muito. A bateria não dura nem 8h mais, sendo que antes durava 1 dia e meio. Tenho q reiniciar ele várias vezes ao dia. Ainda não levei na assistência, mas acho que vou precisar antes que piore. Decepcionante

18/12/2023 03:24 em resposta a Victorvinis

Infelizmente estou com o mesmo problema

celular é essencial para todos mas no meu caso é um pouco pior pois estamos a uma semana do Natal e eu uso o

meu para trabalho

esse final de semana foi difícil pois eu não consegui produzir pois minhas vendas são realizadas através da minha linha de transmissão comprei meu aparelho a três meses era um sonho ter o 13 pro Max e acabou virando um pesadelo

após a última atualização ele parou totalmente a rede levei na loja que comprei e eles vieram com história de queda ou umidade rs meu celular ainda está na garantia da loja

ficou lá por dois dias e não conseguiram resolver hoje vou levar de novo para um novo técnico tentar ver se resolve

gente isso é muito frustrante estou perdendo vendas e quem vai me ressarcir ????

16/02/2024 05:30 em resposta a Victorvinis

Comigo foi exatamente assim , iPhone 12 mini , no meu caso ainda foi pior, levei na assistência da Apple, mentiram para mim, falando que a placa estava com problemas e o custo seria de R$3.200,00 ! Ridículo uma empresa tão grande , fazer isso … depois levei em um técnico experiente, me informou que isso foi a própria atualização que causou… quero a solução urgente , pois se trata do celular mais caro do mercado !

18/02/2024 06:04 em resposta a Victorvinis

Não basta apenas dar um link, tem que explicar. Uma vez, liguei pru suporte e disseram que quando atualiza o iOS faz uma verificação no hardware e se tiver algum problema ele acusa mesmo que não tenha aparecido nas versões anteriores, ou seja seu iPhone já estava com problema e você não sabia.

E se esse problema oculto já existia ainda em garantia, mas só foi mostrado depois que você atualizou já fora de garantia?

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com problemas após atualização do IOS 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.