iPhone com problemas após atualização do IOS 17
Bom, recentemente atualizei meu iPhone 11 para o IOS 17 e após isso parou de funcionar a rede do meu celular (ficava apenas "buscando" e "sem sinal"), achei que poderia ser problema na operadora, mas inserindo em outro aparelho o chip funcionou perfeitamente. Logo, resolvi restaurar o iPhone pelo iTunes, mas para minha surpresa, só piorou a situação, tendo que vista que não passa da tela de "ativar o iphone", logo, o aparelho ficou sem uso.
Levei na assistência e constataram que deu problema na placa, ficando + de R$ 800,00 o reparo. Pesquisei para vez se foi um caso isolado e eu era azarado, mas no Reclame Aqui há várias reclamações de usuários que tiveram danos em seus aparelhos após a atualização do IOS 17 (problemas de rede, placa, não carregando, iphone esquentando e outros). Ridículo por parte da empresa lançar uma atualização com potencial de prejudicar os aparelhos dos seus usuários e, não se trata de um problema apenas das linhas inferiores, visto que há reclamações de iphones 13/14 e até o 15. Gostaria de saber se mais alguém passou por problemas nesse nível após essa atualização.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 17