Mancha no iPhone 14 Pro roxo
Apareceu uma mancha no meu iPhone roxo 14 pro na garantia e a Apple não quer fazer o conserto sem cobrar
uma mancha surgiu na parte traseira do meu iPhone 14 pro roxo, sem motivo aparente, o telefone está sempre com película e capa, 24h comigo, não caiu, não teve nada colocado em cima. Já busquei ajuda da Apple 3x, em nenhuma delas foi levado o celular para um técnico abrir o aparelho e ter certeza que viria de fora e não um problema de dentro ( parece oxidação e profissionais de outras lojas de telefone já falaram que é claramente algo de dentro). 2 profissionais da Apple já me falaram que viram casos similares e um deles me garantiu que a parte de tras seria trocada, mas quando chegou o colega que faria “ testes” no aparelho ( sem mexer no mesmo, sem abrir o mesmo ou inspecionar dentro) o colega negou a troca e não pode chamar novamente o primeiro atendente, inventando a desculpa de que o mesmo estava no meio de um reparo ( sendo que tinha me dito que estaria só adiantando os atendimentos naquele dia). A minha última tentativa, foi por telefone, e recebi justificativas absurdas de que poderia ter sido causada por “ excesso de capa” ( brincadeira né?! ), ter colado um chiclete ou que entrou areia da praia e oxidou. Quando neguei as hipóteses e descrevi a minha rotina diária ( não inclui praia, não inclui chiclete ou bebidas quentes, outra sugestão dada) o atendente deu a entender que eu poderia estar mentindo sobre mascar chiclete ou outro hábito, e sugeriu que tinha que ter acontecido de o telefone estar sem capa em algum momento, para que algo provocasse a mancha ( novamente sugerindo que eu estaria mentindo já que falei que o telefone estava sempre comigo e com capa).
hoje, 14/10/2023, acaba minha garantia, e nao foi aceito pela Apple que o problema foi causado por algo de dentro do telefone. Corro o risco da mancha aumentar ou outro problema vir a ser provocado pela mancha e nada poderá ser feito pois já estará fora ( sendo que procurei assistência 1 mês antes de acabar, 1 semana após o surgimento do problema).
deixo aqui minha insatisfação com a Apple e uma dica: não comprem o iPhone roxo ( já tem outros relatos similares na internet)
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro