Mancha no iPhone 14 Pro roxo

Apareceu uma mancha no meu iPhone roxo 14 pro na garantia e a Apple não quer fazer o conserto sem cobrar

uma mancha surgiu na parte traseira do meu iPhone 14 pro roxo, sem motivo aparente, o telefone está sempre com película e capa, 24h comigo, não caiu, não teve nada colocado em cima. Já busquei ajuda da Apple 3x, em nenhuma delas foi levado o celular para um técnico abrir o aparelho e ter certeza que viria de fora e não um problema de dentro ( parece oxidação e profissionais de outras lojas de telefone já falaram que é claramente algo de dentro). 2 profissionais da Apple já me falaram que viram casos similares e um deles me garantiu que a parte de tras seria trocada, mas quando chegou o colega que faria “ testes” no aparelho ( sem mexer no mesmo, sem abrir o mesmo ou inspecionar dentro) o colega negou a troca e não pode chamar novamente o primeiro atendente, inventando a desculpa de que o mesmo estava no meio de um reparo ( sendo que tinha me dito que estaria só adiantando os atendimentos naquele dia). A minha última tentativa, foi por telefone, e recebi justificativas absurdas de que poderia ter sido causada por “ excesso de capa” ( brincadeira né?! ), ter colado um chiclete ou que entrou areia da praia e oxidou. Quando neguei as hipóteses e descrevi a minha rotina diária ( não inclui praia, não inclui chiclete ou bebidas quentes, outra sugestão dada) o atendente deu a entender que eu poderia estar mentindo sobre mascar chiclete ou outro hábito, e sugeriu que tinha que ter acontecido de o telefone estar sem capa em algum momento, para que algo provocasse a mancha ( novamente sugerindo que eu estaria mentindo já que falei que o telefone estava sempre comigo e com capa).

hoje, 14/10/2023, acaba minha garantia, e nao foi aceito pela Apple que o problema foi causado por algo de dentro do telefone. Corro o risco da mancha aumentar ou outro problema vir a ser provocado pela mancha e nada poderá ser feito pois já estará fora ( sendo que procurei assistência 1 mês antes de acabar, 1 semana após o surgimento do problema).

deixo aqui minha insatisfação com a Apple e uma dica: não comprem o iPhone roxo ( já tem outros relatos similares na internet)

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro

Publicado em 14/10/2023 16:17

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

15/10/2023 06:03 em resposta a thaís1996

Olá Thaís,

Eu entendo perfeitamente o que está passando, atualmente tenho enfrentado alguns problemas semelhantes e sempre são criadas barreiras para a solução do problema. A respeito da alegação do colaborador de você estar mentindo, sinceramente acho um absurdo.

No mais, seja insistente e não deixe que te desanimem. Existem profissionais excelentes dentro da Apple que são realmente comprometidos com a empresa e são nesses que devemos confiar.

Já realizaram análise no seu dispositivo? O Suporte da Apple dispõe de um recurso, pelo qual verificam se há problemas físicos no aparelho, isso é realizado durante o compartilhamento de tela no atendimento telefônico.

Espero ter te ajudado de alguma forma e desejo que seu problema seja resolvido o quanto antes.

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mancha no iPhone 14 Pro roxo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.