Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Entender melhor as cobranças de Armazenamento do iCloud

Ando percebendo que pago duas vezes o mesmo serviço de armazenamento do iCloud, pago o meu e da minha esposa, mas vevm duas vezes, o que era para ser 99,80 vira 199,60. Poderia me explicar de quanto em quanto tempo ele cobra ou se tem uma data em especifico.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 23/10/2023 21:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/10/2023 09:46

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abra o seu histórico de compras e de sua esposa e veja o discriminado de cada cobrança para que consiga entender o que está sendo cobrado Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/10/2023 09:46 em resposta a wanessinha1211

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Abra o seu histórico de compras e de sua esposa e veja o discriminado de cada cobrança para que consiga entender o que está sendo cobrado Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Entender melhor as cobranças de Armazenamento do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.