Cobrança desconhecida da Apple
Exponho o problema com muita preocupação, a qual passo a descrever.
Há cerca de 1 mês descobri através do extracto bancário que me estavam a ser debitados semanalmente, à segunda-feira, 7,99 € e indo atrás no máximo de busca que o banco online me permite, constatei que já em Maio do presente ano me estavam a ser cobrados valores por uma compra no Estrangeiro - Apple.Com/bill
Tentei on-line no site da Apple, de várias formas, perceber o porquê e de que forma poderia sanar o problema mas em vão.
Não fiz qualquer compra ou ainda que a tivesse feito inadvertidamente, após pesquisa, na minha conta não existe qualquer facturação que sugira aquisição. Também não autorizei qualquer cobrança à minha entidade bancária e normalmente as compras que efectuo são pagas através de Paypal.
Dirigi-me à minha entidade bancária e procurei cancelar o pagamento mas tal não foi possível por a cobrança ser directa. Aguardei que o novo cartão bancário chegasse, anulei o anterior mas na última 2ª feira deparei-me com novo débito.
Resumidamente o que pretendo é cancelar este pagamento de "não sei o quê" do qual, repito, não consta qualquer factura de compra na minha conta. E sim, apesar da minha máxima preocupação com questões de segurança, antivirus Norton, VPN e outros, suspeito de fraude.
Agradeço.
[Título alterado pelo Moderador]
Windows, Windows 10