Iphone 15 pro max não liga
Comprei um iphone 15 pro max nos EUA na ultima terça (24/10), voltei para o BR na quinta, ontem, sábado (29/10), fiz toda a transferência do meu iphone antigo (13 pro max) para o novo, fui até a TIM para solicitar a mudança do chip físico para o esim, voltei para casa, terminei todas as configurações e, quando estava para dormir, vi que o aparelho estava com 20% de bateria e resolvi colocar para carregar. Hj, domingo (29/10), acordei e toquei na tela para ela se ligar e eu ver que horas eram, e para meu desespero, ela não acendeu. Peguei o aparelho e tentei ligar e não liga mais. Simplesmente não faz nada. Já vi vários videos e dicas de como resetar o aparelho e nenhuma deu certo. Tentei ligar no suporte da apple, nas só funciona de segunda a sábado. Estou sem whatsapp, que uso para trabalho, e sem telefone, pois o meu numero está no cel novo e só consigo tentar mudar na loja da operadora, que aqui na minha cidade (Curitiba-PR), só abre as 14h e em shopping.
Estou muito decepcionado, pois comprei um iphone novo, na loja apple e com menos de 1 semana de vida, não funciona : (