iPhone roxo descascando com 7 meses de uso!

Comprei um iPhone 14 Pro Max roxo 01 de

Abril de 2023, zero lacracrado, e agora percebi que está descascando, por baixo tem uma cor como se fosse um dourado, não teve queda, arranhão, e todo protegido com película na tela, proteção nas câmeras e capinha desde o momento que recebi.

Liguei no 0800 da Apple e disseram que não cobriam esse tipo de dano estético. E eu eu pergunto, quem causou o dano estético? Na verdade eu pesquisei e vi que, tá acontecendo com várias pessoas, o que deixa evidente que foi um erro de fabricaçao, e à Apple está tirando o corpo fora, outra observação é que na descrição diz que o material é aço inoxidável, ou seja, que não se degrada e não oxida, nao cumpri o que promete. E aí eu pergunto, é junto pagar quase 8 mil em um celular e ele descascar com 7 meses de uso? Falta de compromisso e respeito com o consumidor.

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 7/11/2023 08:09

Responder
1 resposta

7/11/2023 09:01 em resposta a LuanaSB

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Garantia Limitada de Um (1) Ano : Esta Garantia não é aplicável: (b) a danos estéticos

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone roxo descascando com 7 meses de uso!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.