🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Link do iCloud Fotos expirado

"Compartilhado via iCloud Fotos compartilhadas indisponíveis O proprietário parou de compartilhar", criei um album compartilhado por link, a uns 60 dias, e os arquivos sumiram do Icloud e o link expirou. Significa que as fotos foram perdidas? ou excluídas de tudo automaticamente? É possível recuperar neste caso?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/11/2023 23:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/11/2023 07:21

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você não perde as fotos, apenas expira a visualização delas pelo link.


Pare de compartilhar um link do iCloud Compartilhe fotos e vídeos com um Link do iCloud em iCloud.com - Suporte da Apple (BR)


Os links do iCloud expiram automaticamente após 30 dias, mas você pode parar de compartilhá-los antes desse prazo.


  1. No Fotos no iCloud.com, clique em Links do iCloud na barra lateral.
  2. Clique na coleção de fotos que deseja parar de compartilhar.
  3. Clique no botão , selecione Parar de compartilhar e clique em Parar de compartilhar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/11/2023 07:21 em resposta a danyelle1002

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Você não perde as fotos, apenas expira a visualização delas pelo link.


Pare de compartilhar um link do iCloud Compartilhe fotos e vídeos com um Link do iCloud em iCloud.com - Suporte da Apple (BR)


Os links do iCloud expiram automaticamente após 30 dias, mas você pode parar de compartilhá-los antes desse prazo.


  1. No Fotos no iCloud.com, clique em Links do iCloud na barra lateral.
  2. Clique na coleção de fotos que deseja parar de compartilhar.
  3. Clique no botão , selecione Parar de compartilhar e clique em Parar de compartilhar.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Link do iCloud Fotos expirado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.