Problema crônico na tela do iPhone 13
Olá, boa noite. Há dois dias quando estava utilizando normalmente meu iphone 13 pro, a tela simplesmente do nada para de funcionar, e começou a ficar amarelada e logo depois esverdeada. Procurei casos parecidos no youtube/ internet, e vi que está acontecendo constantemente o mesmo problema com outros usuários, sou cliente assíduo da apple há mais de 10 anos e nunca havia tido nenhum problema. Levei na assistência técnica autorizada, e confirmaram que o problema é na tela e que não havia tido nenhum tipo de problema por minha parte, como queda ou derrame de líquido, e como passou da minha garantia não poderia realizar a troca gratuitamente. Estou bastante decepcionado com a Apple, pois não foi minha culpa e simplesmente não tem nada o que o possa fazer a não ser gastar mais um bolada de dinheiro em uma tela nova num celular novo funcionando perfeitamente o resto, ainda mais sendo um usuário assíduo tendo vários iPhones/Apple Watch/Airpods. Quero saber se ainda há uma solução para isso e eu não ter que gastar essa quantidade grande dinheiro ou até mesmo tendo que trocar de aparelho.
[Editado pelo Moderador]
iPhone 6s Plus, iOS 13