Garantia Apple
Comprei um iphone 13 novo e com 2 meses de uso começou a desligar sozinho, entrei em contato com o suporte Apple e eles identificaram um problema de Fabricação e pediu que enviasse o aparelho até o suporte. Enviei para São Paulo via correios, fui informado que os técnicos são capacitados e tudo mais. Após chegar lá solicitei a troca do aparelho sendo a mim negado. O aparelho foi reparado e enviado de volta para mim e não foi atendido meu pedido. Quando o aparelho chegou a minha residência tive uma grande surpresa veio Arranhado na tela, um pequeno quebrado no vidro traseiro e os parafusos espanados na cabeça. Quando enviei o aparelho via correios questionei pois estava sendo enviado apenas dentro de uma caixa sem proteção fiz até o vídeo do aparelho sendo enviado. Me disseram que não precisava e o aparelho foi pra assistência. Os Técnicos arranharam meu aparelho, deram um pequeno quebrado no vidro traseiro e estouro a cabeça dos parafusos, meu telefone desvalorizou após essa manutenção, paguei 3899 por um aparelho que me voltou todo danificado, quero a solução do meu problema Apple.
iPhone 13