Pode haver extravio na devolução de iPhone?

Enviei meu iphone 15 pro para o reparo e me informaram que devolveram, porém, estou estranhando a demora para retornar porque meu envio pelos Correios para o Suporte, levou somente 1 dia para chegar no destino enquanto o envio do Suporte para minha residência, que está sendo realizado por uma transportadora (então deveria ser mais rápido), está demorando mais do que isso.

O que acontece se um iphone devolvido pelo Suporte Apple for extraviado?

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro

Publicado em 14/12/2023 05:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/12/2023 06:26

Olá, bom dia.

Mesmo que tenha demorado apenas 1 dia da sua residência até a central de reparos, ainda assim, segue por padrão que a partir do momento que o aparelho é enviado de volta para gente o mesmo tem até 12 dias úteis para chegar ao local de entrega, isso em qualquer local do Brasil, independente se perto ou longe.

No mais, caso não chegue na próxima semana, sugiro tentar rastrear o aparelho pelo código fornecido (após a transportadora liberar o acesso).

Caso no rastreio informe que já foi entregue, ligue para o suporte da Apple e informe que não recebeu e que foi extraviado, eles irão tratar da situação para resolver.

Perguntas semelhantes

7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/12/2023 06:26 em resposta a beamedeiros

Olá, bom dia.

Mesmo que tenha demorado apenas 1 dia da sua residência até a central de reparos, ainda assim, segue por padrão que a partir do momento que o aparelho é enviado de volta para gente o mesmo tem até 12 dias úteis para chegar ao local de entrega, isso em qualquer local do Brasil, independente se perto ou longe.

No mais, caso não chegue na próxima semana, sugiro tentar rastrear o aparelho pelo código fornecido (após a transportadora liberar o acesso).

Caso no rastreio informe que já foi entregue, ligue para o suporte da Apple e informe que não recebeu e que foi extraviado, eles irão tratar da situação para resolver.

14/12/2023 16:10 em resposta a VANESSAJUARESLEAL

agora fui pesquisar e apareceu mas estou confusa... disse que foi emitido HOJE e eu liguei no Suporte para saber sobre isso, não sei o que eles fizeram mas o e-mail que recebi do reparo tinha dito que foi enviado dia 12... sinceramente, era só o que me faltava eu ter que ligar pra COBRAR pra que eles de fato mandem. Podiam aproveitar e ficar pra arrumar já que vão me devolver o produto com defeito alegando que não encontraram nada...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pode haver extravio na devolução de iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.