Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço pra receber meu dinheiro na plataforma do YouTube poderiam me ajudar

Me convidaram para curtir os vídeos da plataforma do YouTube referente a Toyota senhora Camila Ramos me contratou para curtir os vídeos da Toyota e não consegui receber devido o cartão de crédito não aceita o pagamento poderiam me ajudar como faço para receber

Publicado em 17/12/2023 14:32

Responder
1 resposta

18/12/2023 11:14 em resposta a milene117

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Quando entrar em contato com o desenvolvedor de um app para obter ajuda

  • Se um app não está funcionando, mas o problema não afeta outros apps
  • Se você não consegue fazer uma compra dentro do app, como um nível bônus de jogo ou "remover anúncios" 
  • Se você tiver recebido uma oferta de assinatura com desconto do desenvolvedor do app e tiver dúvidas sobre a qualificação



Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

  1. Abra a App Store no iPhone ou iPad.
  2. Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Compras > Minhas compras, toque em "Não neste [dispositivo]" e selecione o app.
  3. A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e Avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Como faço pra receber meu dinheiro na plataforma do YouTube poderiam me ajudar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.