Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas de conectividade no AirPods Max Firmware 6A300

Há algumas semanas enfrento problemas de conectividade com um par de AirPods Max que possuo. Tais falhas coincidem com a atualização do firmware dele (6A300) e do software dos aparelhos conectados. TODOS da Apple (imac, iphone, apple watch, apple tv, macbook e ipad).

Ao entrar em contato com o suporte telefônico, meu problema não foi solucionado bastando a recomendação de que entrasse em contato com uma assistência técnica para diagnóstico do aparelho. Apesar do suporte telefônico ser recomendado como um atendimento especializado, o técnico não pareceu dominar nada além do conteúdo disponível nas páginas de suporte do site do próprio fabricante.

Encaminhado o aparelho para a assistência técnica na esperança de solução do problema, me foi encaminhado um laudo que informou ser necessária a substituição lado direito do fone. Sem mais quaisquer detalhes, como qual peça exatamente seria a defeituosa e qual a causa do problema. Me dada como única alternativa a troca do aparelho pelo valor de, exorbitantes, R$ 2600,00. 

Além da dúvida quanto ao diagnóstico, que é vago e aponta uma falha física em um problema cujo início coincide com uma alteração de software, me causa espanto sequer cogitar a possibilidade de avaria física em um aparelho que tem uso exclusivamente doméstico. Os fones são usados em home office completamente sob abrigo de calor, luz e umidade. 

Em outros fóruns internacionais, é possível encontrar outros usuários com o exato mesmo problema. Alguém mais?

[Título alterado pelo Moderador]

AirPods Max

Publicado em 7/01/2024 12:19

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Problemas de conectividade no AirPods Max Firmware 6A300

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.