Filmes do iTunes no app Apple TV.

Os filmes do iTunes não vão mais ser encontrados no iTunes. No aparelho Apple TV isso já mudou e em breve vai mudar no computador também. Só que piorou. No app Apple TV não se vê mais as descrições dos filmes. A gente clica em um filme da biblioteca e ele começa a reproduzir imediatamente. Os "cartazes" são mais feios. Não existe mais a opção de reproduzir sempre em HD. Se diminuir a velocidade da internet a qualidade da imagem cai junto. Não se pode mais ver informações técnicas sobre os filmes na hora de decidir comprar. Por exemplo, não dá mais pra ver se o filme está disponível em HD ou só em SD. E alguns detalhes como áudio e legendas podem se referir ao mesmo filme em outro app (como Amazon Prime, por exemplo). E aí a gente pode acabar comprando um filme dublado sendo que consta erroneamente áudio original nas informações. Mas o pior de tudo é que simplesmente não vai mais dar pra acessar a biblioteca de filmes comprados no PC, o que é um total absurdo. É como se a Apple simplesmente liquidasse a biblioteca de quem não tem um device da empresa. Enfim, tudo errado. Compro um filme por semana há quase dez anos e pela primeira vez estou me desencantando com a ideia de colecionar filmes do iTunes. Perdeu a graça e o charme.

Apple TV 4K, tvOS 17

Publicado em 14/01/2024 15:36

Responder
1 resposta

15/01/2024 13:11 em resposta a angelo229

Que triste, dá realmente pra perceber que essa mudança não foi nada legal pra ti e gostaria muito de conseguir fazer algo pra te ajudar, mas aqui você fala com usuários, também gosto de colecionar e não sei o que seria de mim se não fossem os colecionáveis da Copa do Mundo, faz o seguinte, mande isso para o canal correto de feedback da Apple e vamos torcer pra que em futuras atualizações volte a ser do jeito que era antes Product Feedback - Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Filmes do iTunes no app Apple TV.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.