🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reclamação de assistência autorizada pela Apple.

Direcionei me a loja GMS-STORE situação no centro comercial Colombo, que diz pelo site da Apple ser autorizada, para uma reparação do meu relógio, devido a ruídos no som, fizeram a substituição do relógio alegando não haver reparação, mas infelizmente a substituição foi para um relógio com defeito, na primeira vez ao emparelhar o relógio, apareceu por várias vezes mensagem de erro de conexão, na qual no meu aparelho nunca houve essa situação. Direcione a loja novamente para reclamar e pedir a devolução do meu aparelho mas disseram não ser possível e que também não faziam o reembolso, senti-me lesada pois confiei na assistência da loja por no site dizer ser autorizada pela Apple. Deixo aqui o meu descontentamento e espero conseguir uma solução em que eu não seja prejudicada.

Apple Watch Series 8

Publicado em 21/01/2024 00:06

Responder
1 resposta

22/01/2024 14:47 em resposta a RPVR

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Reclamação de assistência autorizada pela Apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.