Reclamação de assistência autorizada pela Apple.

Direcionei me a loja GMS-STORE situação no centro comercial Colombo, que diz pelo site da Apple ser autorizada, para uma reparação do meu relógio, devido a ruídos no som, fizeram a substituição do relógio alegando não haver reparação, mas infelizmente a substituição foi para um relógio com defeito, na primeira vez ao emparelhar o relógio, apareceu por várias vezes mensagem de erro de conexão, na qual no meu aparelho nunca houve essa situação. Direcione a loja novamente para reclamar e pedir a devolução do meu aparelho mas disseram não ser possível e que também não faziam o reembolso, senti-me lesada pois confiei na assistência da loja por no site dizer ser autorizada pela Apple. Deixo aqui o meu descontentamento e espero conseguir uma solução em que eu não seja prejudicada.

Apple Watch Series 8

Publicado em 20/01/2024 19:06

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reclamação de assistência autorizada pela Apple.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.