🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com o Apple Watch séries 5

Boa tarde pessoal…


Bom, estou tendo alguns problemas com meu Apple Watch séries 5, vou listar quais são:


Ao descer o braço a tela não fica mais visível(apaga toda);

Nas configurações está pra ficar visível.


As notificações de alguns aplicativos não estão chegando, WhatsApp e Instagram por exemplo; SMs, app da câmera de segurança daqui de casa, está chegando as notificações normal.


Ao iniciar qualquer exercício ele pausa automaticamente quando chega aos 10seg.


obs.: Esses problemas tem acontecido faz mais ou menos 1 mês, e ele está com a parte de baixo danificada à bastante tempo, mas nunca apresentou nenhum tipo de problema até então.


Agradeço desde já pela ajuda de todos. Obrigado.

Apple Watch Series 5

Publicado em 24/01/2024 16:29

Responder
1 resposta

27/01/2024 13:43 em resposta a tiburcimm

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. obs.: Esses problemas tem acontecido faz mais ou menos 1 mês, e ele está com a parte de baixo danificada à bastante tempo, mas nunca apresentou nenhum tipo de problema até então.


R:E por causa da parte danificada nao ha outra explicação plausível a isso

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Problemas com o Apple Watch séries 5

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.