🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reembolso negado na App Store

Meu irmão pequeno assinou um teste gratis de um app que informou que avisaria quando se aproximasse o final do teste. Não foi avisado nada. Recebi uma cobrança de R&269,90, sendo que nao tenho o menor interesse neste app. Pedi reembolso no mesmo dia que fui cobrada e a Apple negou. Pedi novamente, e novamente foi negado. Não sei o que fazer pois não posso pagar por isso.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 31/01/2024 12:07

Responder
1 resposta

31/01/2024 13:25 em resposta a linhs

Nos termos e condições dos serviços de mídia Apple Legal - Apple Media Services - Apple pode ser visto o seguinte sobre a solicitação de reembolso "A Apple poderá, periodicamente, suspender ou cancelar o pagamento ou recusar um pedido de reembolso caso encontre evidências de fraude, abuso ou outro comportamento ilícito ou manipulativo que dê direito à Apple a uma reconvenção correspondente."

Reembolso negado na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.