Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iniciar sessão com ID Apple novo no iMac de 2008

Tenho o mesmo ID desde 2008/2009, meu computador de 2009 tive que reformatar, e continuei usando o ID em outro iMac 2019, agora nao consigo logar na App Store para buscar os apps que funcionam no iMac 2009, ele por vezes pede a senha, envia codigos de autorizaçao para o ID logado no 2019 ou para o celular informado no ID porem não conecta e não consigo nem atualizar o iMac 2009 para a versão 10.11 que me indicaram ser a ultima deste sem problemas técnicos, como fazer o login no iCloud e no iTunes e na App Store? o que acho estranho eh que os contatos ele trouxe do ID, mostra como logado mas qqr alteração que peço para fazer como trazer as chaves ou alterar algúm recurso no iCloud qdo coloco a senha ele não aceita, diz que a senha esta invalida ja troquei em 24 3 vezes duas por conta propria outra com auxílio carinho do Apple Care, porém não conseguimos resolver, gostaria de poder acessar pelo menos a App Store e o ITunes no iMac 2009 pois parece um filho que não reconhece mais o pai, após um ato de seguestro, rsrs mas real, levaram meu bebe sem meu concentimento e tive que formatá-lo pq nao tinha as senhas e instalei o OS X ontem porém com esse proplema se puderem me ajudar agradeço.




[Título alterado pelo Moderador]

iMac, OS X 10.10

Publicado em 10/02/2024 19:48

Responder
2 respostas

14/02/2024 09:16 em resposta a PaulinoDOliveira

Se você tem um MacOS antigo no Mac, é normal que ele tenha dificuldade ou até mesmo não consiga estabelecer conexão com o servidor Apple para usar a App Store.


Se ele não está na versão mais recente disponível, faça a atualização usando um pendrive bootável uma vez que você não consegue atualizar usando a App Store Como criar um pendrive bootável - Comunidade da Apple

Iniciar sessão com ID Apple novo no iMac de 2008

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.