Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro na instalação de app Java no MacBook Pro

Mensagem de Erro na instalação de Aplicativo Java - THE PIN IS LOCKED


Estou tentando baixar o Java no meu Macbook Pro, mas, no momento que insiro a senha do meu id apple para autorizar a instalação fica aparecendo a mensagem "C_Login failed with CKR_PIN_LOCKED - The PIN is locked." .


Eu não estou entendendo que PIN é esse. Não me lembro de ter cadastrado alguma outra senha a não ser meu ID apple e a senha de desbloqueio do Mac. (Já tentei com ambas, mas a mensagem continua aparecendo)


Por favor, alguém sabe me dizer onde encontro esse PIN? ou como posso alterar?





[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 13.1

Publicado em 26/02/2024 16:03

Responder
1 resposta

26/02/2024 16:05 em resposta a Mikaelysoares

Salve.


Vê se te ajuda


om dia.

Altere os ajustes de confiança de um certificado no Acesso às Chaves do Mac

Você pode visualizar ou alterar as políticas de confiança de um certificado no app Acesso às Chaves.

  1. No app Acesso às Chaves  do Mac, selecione um grupo de chaves em uma das listas de chaves e clique duas vezes em um certificado.
  2. Ao lado de Confiar, clique na seta  para mostrar as políticas de confiança do certificado.
  3. Para substituir as políticas de confiança, escolha novos ajustes de confiança nos menus locais.



abraço

Erro na instalação de app Java no MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.