🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Cobrança indevida no ID Apple

Boa noite eu baixei um aplicativo chamado Woofz , q é para treinar cãozinhos mas simulei o q eu precisava vi q não me servia e como tinha um prazo de 3 dias grátis eu cancelei. Só q veio na minha conta bancária em um único mês duas cobranças de 39, 99 e mais uma taxa de 6,99. Fui no aplicativo ver se eu avia feito algo errado e no entanto o aplicativo não constava nas minhas assinaturas tão pouco em minhas compras. Aparecia baixado mas grátis. Não tenho Cancelar pois ele não te dá essa opção reclamei no suporte da Apple mas não obtive nenhuma resposta, acho q porq vem comprando em nome da App Woofz.appl. London. Eles me responde no IMAIl dizendo q não me reembolsariam pois não é política da empresa,




[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Ultra, watchOS 9

Publicado em 28/02/2024 23:40

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Cobrança indevida no ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.