Camera do iphone 15 ruim

Comprei um iphone 15 a menos de 30 dias, logo percebi que a camera tinha algo errado, pois, a qualidade era muito baixa inclusive perdendo pro meu anterior iphone XR, tristeza minha experiência esta sendo tão ruim por que esperei e economizei muito para trocar meu aparelho, as imagens ficam pixeladas, distorcida, e em ambientes coloridos e com iluminação as cores ficam artificiais vibrantes parecendo que foi tirado de uma camera VGA melhorada, estou tentando acionar a garantia mas não apresenta erro de diagnostico nos componentes e eles dizem que esta normal, mas não esta fui várias vezes ao shopping comparar as imagens com outros modelos e até o próprio iphone 15 e a imagem do meu é muito inferior parece outra câmera. ja tentei restaurar e ver todo tipo de ajuste mas só piora. estou decepcionado muito nem é pelo problema em si e sim pq o suporte fica tentando me converser que estou errado e nitidamente se comparar com outro aparelho consigo perceber a inferioridade da camera.

Publicado em 9/03/2024 09:14

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Camera do iphone 15 ruim

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.